Aluno do CMB admitido nas três melhores Universidades do Mundo.

Temos o grato prazer de informar que o João Carvalho, aluno do Conservatório de Música de Barcelos, na Classe de Guitarra do Professor Francisco Gomes, após ter realizado Provas de Admissão em Londres, no presente mês de Dezembro, juntamente com estudantes de todo o mundo e perante um exigente júri de reputação mundial, foi admitido nas 3 Universidades a que se candidatou, consideradas das melhores Universidades de Artes do mundo, feito que, tanto quanto nos é dado a conhecer, é inédito no país:

- GUIDHALL SCHOOL OF MUSIC AND DRAMA com Bolsa de Mérito.
- ROYAL ACADEMY OF MUSIC.
- TRINITY COLLEGE OF MUSIC com Bolsa de Mérito.

O Conservatório de Música de Barcelos congratula o aluno, pais e professor, por este excelente resultado que vem coroar com êxito o trabalho realizado. Estes resultados refletem a qualidade de ensino ministrada no Conservatório de Música de Barcelos bem como o empenho dos seus alunos.