Alunos do CMB estreiam-se em Paris

Alunos do Conservatório de Música de Barcelos, Afonso Amaral, Bárbara Rodrigues e Lucas Lomba, estreiam-se em Paris.

Intercâmbio com os alunos do pianista e professor Bruno Belthoise que, nos próximos dias 26 e 27 de abril, orientará uma Masterclasse de Piano no CMB.

"Concert de jeunes pianistes
AvA Musical Editions et le pianiste Bruno Belthoise proposent un concert dédié à la musique portugaise. Trois siècles de musique seront joués par des étudiants des conservatoires de la région parisienne, qui seront rejoints par de jeunes pianistes portugais des Conservatoires d’Aveiro, Barcelos et Covilhã)".

"Concerto de jovens pianistas"
Ava musical edições e o pianista Bruno Belthoise propõem um concerto dedicado à música portuguesa. Três séculos de música serão tocados por estudantes dos cautelares da região parisiense, que serão acompanhados por jovens pianistas portugueses dos cautelares de Aveiro, Barcelos e Covilhã) ".