Três alunos do CMB Premiados em Concursos de Trompa.

III Concurso Adácio Pestana 2018 -  28 de abril 2018  - Academia Costa Cabral (Porto)

XIII edição do Concurso Internacional de Sopros de Terras de La Salete 2018 (categoria infantil) -  3 a 8 de abril 2018 - Cine Teatro Caracas (Oliveira de Azemeis).

Alunos Premiados:

- Inês Ramos Rodrigues (Trompa, 3ºGrau) – 1.º Prémio no III Concurso Adácio Pestana 2018 (Categoria B, até 15 anos, a aluna tem 12 anos

- Sara Isabel Silva Ferreira da Costa (Trompa, 2ºGrau) – 2.º Prémio na XIII edição do concurso internacional de sopros de terras de La Salete 2018 (categoria infantil) e 3.º Prémio no III Concurso Adácio Pestana 2018 (Categoria C, até 10 anos)

- Francisco José de Sousa Linhares (Trompa, iniciação)  -  Menção Honrosa no III Concurso Adácio Pestana 2018 (Categoria D, até 10 anos).

Os alunos pertencem à classe de Trompa do professor César Maciel.

A direção do CMB felicita os alunos e o professor por mais este sucesso alcançado.